🎉 Promoção de Setembro! Compre qualquer perfume da nossa loja (exceto o Mini Rainha) e ganhe uma pergunta para as Cartas da Rainha. Aproveite! 🌟

Esta política de troca é válida a partir de Feb 2022.

Política de Troca e Devolução - Rainha da Noite

Calcinhas, robes, body's e lingeries são roupas íntimas, desta forma, não efetuamos troca, favor não insistir.

Sabonetes, banhos e óleos são artesanais e possuem aspectos religiosos e são todos emantados especificamente no nome da pessoa que fez a aquisição. Isso significa que não poderá mais ser utilizado por outra pessoa. Desta forma, não efetuamos troca, favor não insistir.

Perfumes são artesanais e possuem aspectos religiosos e são todos emantados especificamente no nome da pessoa que fez a aquisição. Isso significa que não poderá mais ser utilizado por outra pessoa. Desta forma, não efetuamos troca, favor não insistir, salvo em caso de defeito de fabricação na válvula. O prazo para detectar e solicitar a devolução é de 7 dias a contar da data do recebimento no endereço e não pode apresentar sinais de uso.

Como solicitar uma devolução de perfumes com defeito de fabricação na válvula:

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Caso seja aprovada a troca, o perfume deverá ser enviado de acordo com os procedimentos informados mais abaixo. 

Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos o perfume devolvido, através de equipe técnica especializada. Caso comprovado o defeito de fabricação, enviaremos um novo perfume de mesmas característias para o enderenço do pedido original. Caso não seja possível produzir um perfume com a mesma fragrância, o valor será reembolsado sem custos adicionais.

Como devolver os produtos:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Os produtos devolvidos deverão acompanhar os brindes que por acaso estiverem atrelados à compra. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.


Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected].